02/10/2015

Zee.Dog e Uber promovem ação especial no Dia Mundial dos Animais

Postado por: Mariana Castro | Categoria: itnews

No próximo dia 4 de outubro – o Dia Mundial dos Animais –, a Zee.Dog e o Uber realizam uma ação muito bacana no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte. Nesse dia, você poderá pedir através do aplicativo um carro especial – o UberPET –, para levar seu melhor amigo para passear. O carro virá equipado especialmente com capa protetora de banco da Zee.Dog, com todo o conforto que seu pet merece, e ele ainda ganha um cartão de 20% de desconto para compras na loja virtual. Tem também código de desconto de R$ 30,00 para a primeira viagem nas cidades em que o Uber opera – São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília (utilize o código UBERZEEDOG e veja mais detalhes aqui abaixo).

 

Newsletter UberPet Zee.Dog

 

O objetivo da ação é estimular as pessoas a saírem para passear com seus pets utilizando a alternativa do Uber – que eu adoro! Para quem não sabe, pouquíssimos taxis aceitam transportar animais de estimação, e as regras para o transporte público são super restritivas.

 

Como funciona:

• Abra o aplicativo entre 9h e 18h (disponível somente 4 de outubro);

• Selecione a opção UberPET na barra inferior do app;

• Insira o endereço completo, com nome da rua e número, de onde você se encontra com seu animal e solicite o seu carro;

• Em minutos um UberPET chegará até você!

 

A demanda será grande e a quantidade de carros UberPet, limitada. Tenha paciência e seja persistente.

 

A tarifa do UberPET é a mesma do UberBLACK. Toque no ícone do UberPET no menu inferior do app e depois em ‘Estimar Tarifa’ para saber o valor aproximado da sua viagem.

 

Certifique-se de que você está em um local onde o motorista tem espaço para encostar o carro e embarcar você e seu animal com segurança. Verifique os Termos de Serviço do UberPET.

 

Aplausos, Zee.Dog! Aplausos, Uber!

 

Assinatura It Pet Blog

Tags:, , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *