30/05/2016

Woofstock, o maior festival de cães da América do Norte

Postado por: Mariana Castro | Categoria: itnews

Aconteceu neste último final de semana, em Toronto, Canadá, o festival Woofstock, o maior festival dedicado aos cães da América do Norte. O nome faz alusão ao famoso festival de Woodstock, e muito adequadamente usa o mote “Peace, love and woof” (paz, amor e “au”). Mais de 200.000 humanos e 150.000 cães se reuniram no Woodbine Park para dois dias de amigos, diversão, e tudo de cão! Veja o vídeo:

 

 

Nem o calor de 36ºC do verão intimidou os participantes, que curtiram uma miríade de atividades – palestras, desfiles, concursos e apresentações de Agility, 200 lojinhas com todos os produtos e serviços pet imagináveis, e encontros com celebridades do nosso universo: Doug the Pug (@itsdougthepug, 1,7 milhões de seguidores no Instagram) e Crusoe The Celebrity Dachshund (@crusoe_dachshund, 194k no Insta) estiveram por lá, entre outras celebs peludas!

 

Crusoe e Doug juntos durante o Woofstock.

Crusoe e Doug juntos durante o Woofstock.

 

O festival começou há 13 anos, e migrou para o imenso Woodbine Park em 2013. Patrocinadíssimo, o evento reúne em torno de si as melhores marcas pet do mercado Norte-Americano, de todos os segmentos. É também organizadíssimo e concorridíssimo, um must na opinião dos frequentadores assíduos, que vem de várias partes do continente. Conta com o trabalho de voluntários apaixonados por cães, a partir de 15 anos de idade. Não sei, não se já não é o maior festival do mundo…

 

Quem sabe ano que vem eu e Antonia vamos fazer uma cobertura especial?

 

Assinatura It Pet Blog

Tags:, , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *