26/10/2013

Woof na Pet South America

Postado por: Mariana Castro | Categoria: itlooks

O It Pet esteve hoje no lançamento da nova – e linda! – coleção da Woof Pet Design, antecedendo a Pet South America, que acontece na próxima semana. Em sua quinta participação na feira, a maior do segmento pet na America Latina, a Woof prepara lançamentos em produtos e conceito e que fará novamente com que o seu espaço seja um dos mais comentados do evento. Comandada por Luis e Rodrigo Guido, a marca que busca unir o mundo pet ao universo do design internacional, cresce nesta participação em área, produtos e desenvolvimento de identidade.

 

PRODUTOS

A cada edição do evento a Woof incrementa seu leque de opções com novidades de encher os olhos e com resultados de vendas fantásticos. Para tanto, entre os dias 29 a 31 de outubro, quem visitar o espaço conhecerá a nova linha de camas temáticas. Todas feitas em estrutura de espuma, com diferentes combinações de cores e estampas, e almofadas removíveis que facilitam a lavagem.

 

Para 2013 as camas chegam em formato de brigadeiro, cogumelos e fatias de bolo. A cama em formato de cupcake, sucesso na ultima edição, volta renovada com novas opções de cores e frutas.

 

toquinha_brigadeiro

 

 

Já a linha de roupas ganha o tecido mais usado em todo o mundo: o jeans.  São mais de vinte modelos entre eles camisas, calças, vestidos e macacões. O jeans aparece em sua versão bruta, sem tratamentos químicos e lavagens, assegurando que não haja nenhum problema alérgico no pelo dos animais. Vestidos curtos, com minissaias, chegam em inusitadas combinações de estampas, num “crash” de padronagens alegre e convidativo. O modelo tradicional de coleira será apresentado em dez cores, entre tons metalizados e sólidos. Destaque para as duas versões de dourados e para o nude.

 

CAMISA JEANSb

 

 

O peitoral regulável chega com mais de vinte opções de cores, entre cítricos, neons e sólidos. O peitoral matelassado, líder em vendas da Woof, terá oito novas combinações, entre elas, o marrom com dégradé de rosa e com as cores da bandeira da Itália. Outra novidade, exclusiva da marca, é a linha de feita em Chevron. São camas, eco-bags, bolsas para transporte e potes para a ração, com a estampa étnica de maior sucesso no mundo do design. Esta linha ganha variações de cores como: rosa, vinho, turquesa, preto, verde, marrom e bege.

 

As porcelanas desenvolvidas pela Woof ganham uma nova opção em tamanho: o PP. Para animais de pequeno porte, comportando 150g de ração. Este novo tamanho chega ao mercado não só para atender cães pequenos, mas também para gatos, furões e pássaros. Os tradicionais manequins em formato de cachorro serão reeditados em versões jeans, lincando com as roupas, lona ou couro ecológico.

 

A Woof pretende comercializar mais de 10.000 itens em acessórios nesta edição da Pet South America.

 

ESPAÇO

Neste ano a Woof desenvolverá um tema contemporâneo e amplamente usado pelos grandes mestres do design, não só criando um espaço confortável e aconchegante para vendas, mas sim um ambiente moderno, sofisticado, robusto e (re)aproveitável. Para tanto o diretor criativo da marca aposta na garimpagem de peças sem acabamento e finalizações, com o uso de madeiras reaproveitadas e um ótimo sistema de iluminação. Esta forma de apresentação se mostrará como mais um serviço oferecido pela marca, como sugestão de uso nos pontos de vendas de seus clientes. Para deixar o ambiente completo a Woof aguça mais dois sentidos humanos: o olfato e a audição. Um “set list” com músicas internacionais e nacionais, mixadas numa leitura “lounge” foi criada especialmente para o evento. Uma essência feita a partir de favas de baunilha arremata o espaço.

Tags:, ,

Uma resposta para “Woof na Pet South America”

  1. Ficamos todos apaixonados pela “Antônia”, vocês três são super bem vindas.
    O nosso dia ficou muito mais gostoso com a presença de vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *