18/04/2014

Valentino e seus Pugs

Postado por: Mariana Castro | Categoria: itpets

Ele é um dos maiores ícones da moda mundial… e um dos mais apaixonados pais de pets do mundo fashion! Valentino não vive sem seus Pugs! São uma família: Molly (a mãe), e os filhos Margot, Maude, Maggie, Monty e Milton (que infelizmente já nos deixou). Ele sempre teve Pugs, e ama cada pequeno detalhe intrínseco da raça, até os tão característicos roncos. Há alguns anos, chegou a nomear sua segunda linha de roupas e acessórios em homenagem a um deles, Oliver.

 

Os cães são tratados como príncipes: têm seu próprio mordomo, voam no jato particular do estilista, navegam em seu yacht. vão para o atelier, estão presentes nas provas, e são “profissionais” da moda – já figuraram em diversos editoriais.

 

Valentino e seus Pugs

 

Quando viaja, Valentino precisa de três carros para transportar sua entourage, sendo que um apenas para os Pugs – todos, menos Maude, que não sai de perto dele. No documentário Valentino: O Último Imperador, o estilista declara que “a coleção não é importante. Meus cães são mais importantes.”  E eles roubam a cena, literalmente!

Tags:, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *