23/09/2013

Uma “cãomédia romântica”!

Postado por: Mariana Castro | Categoria: itnews

Dizem os manuais de cinema que as comédias românticas caracterizam-se pelo encontro entre duas almas gêmeas que superam todo e qualquer obstáculo ao descobrir que não podem viver sem a outra. A presença de uma terceira alma – quadrúpede que seja – na relação impõe, portanto, uma nova denominação. No caso de “Mato Sem Cachorro”, do diretor Pedro Amorim, a mais adequada é “cãomédia romântica”. Isto porque Guto, um cachorrinho adorável que sofre de narcolepsia (desmaia toda vez que fica animado), é parte indissociável do romance entre a charmosa Zoé e o desajeitado Deco, vividos por Leandra Leal e Bruno Gagliasso.

 

O elenco do filme conta ainda com os comediantes Danilo Gentili, Rafinha Bastos e Paulinho Serra, Gabriela Duarte, Letícia Isnard e Enrique Diaz, além, é claro, de sete cães, dois adultos e cinco filhotes, que vivem o protagonista Guto. Os adultos, interpretados por Dusty e Duffy, da raça English Shepherd, são astros da série “True Blood”, e foram adestrados pelo experiente Boone Narr, experiente treinador responsável, entre outros, pelo cão Akita do filme “Sempre ao Seu Lado”, com Richard Gere, e pelo macaco de Johnny Depp em “Piratas do Caribe”.

 

“Mato Sem Cachorro”, que estreia no circuito nacional o dia 4 de outubro, é o primeiro filme nacional que tem um cão como protagonista. Aliás, são mais de 55 cães e um gato na trama.

 

Longa de estreia do diretor Pedro Amorim, e produzido pela experiente Malu Miranda, o filme tem roteiro de André Pereira, e produção da Lupa Filmes e da Mixer. A realização foi possível através de leis de incentivo, e o patrocínio é de Protex, Claro, BBDTVM, Pedigree, Rei do Mate e Gama Italy.

 

O It Pet estará lá na exibição e coletiva de imprensa, a partir das 10:00 da manhã de hoje, e trará em primeira mão todas as novidades! Aguarde!

Tags:,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *