16/10/2013

Ralph Lauren promove adoção de cães

Postado por: Mariana Castro | Categoria: itnews

Pela primeira vez, cães resgatados tomam a passarela para apresentar a coleção outono/inverno de acessórios da Ralph Lauren. A ação, realizada em parceria com o ASPCA (American Society for the Prevention of Cruelty to Animals), tem como objetivo angariar fundos para a instituição, fundada em 1866, e que promove o bem estar animal através de ações de resgate, proponência de leis em defesa dos animais e apoio a abrigos em todos os Estados Unidos.

Entre 15 de outubro e 15 de novembro, 10% sobre a venda de produtos selecionados será doado para o ASPCA. Para promover a ação, a marca criou um curta metragem, estrelado por vários cães vindos de abrigos, onde são destacados em cores todos os artigos que fazem parte da seleção da campanha.

A ideia partiu do próprio Ralph Lauren, que ama animais e vem utilizando-os em suas campanhas há 45 anos. O conceito era criar um evento fabuloso, que estimulasse a adoção de animais abandonados. E foi exatamente este o resultado – uma celebração de cães e moda! E não é por acaso que a campanha foi lançada no mês de outubro: desde 1981, a campanha “Adopt-a-Dog Month” marca o décimo mês do ano com diversas ações, e já chegou a aumentar o índice de adoção de animais em 227% em um ano.

Mas o melhor mesmo é ver como a campanha, lançada hoje, já fez a diferença na vida de algumas das estrelas do filme: três do fofíssimos cãezinhos já foram adotados, e estão felizes em seus novos lares!

Veja abaixo o curta da campanha, o making of e as fotos dos cães adotados por conta da ação.

 

 

 

 

Roxy, uma Dachshund de 10 meses, adotada por Nicole.

Roxy, uma Dachshund de 10 meses, adotada por Nicole.

 

 

Lady, mestiça de Pitbull, 9 anos de idade, adotada por Gina.

Lady, mestiça de Pitbull, 9 anos de idade, adotada por Gina.

 

 

Coco, outra Dachshund de 10 meses de idade, adotada por Melina e Maria.

Coco, outra Dachshund de 10 meses de idade, adotada por Melina e Maria.

 

 

 

Tags:, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *