01/09/2015

PetHub: A solução perfeita para hospedar seu pet

Postado por: Mariana Castro | Categoria: itplaces

Quando você viaja, onde hospeda seu pet? Se você não tiver alguém da família com quem deixá-lo, em quem confiaria? Eu tenho um problema, Docinho detesta ficar em hoteis para cães. Por ser muito apegada a mim, ela sofre, chora, fica sem comer ou beber, para desespero de quem a hospeda. Por isso fiquei tão interessada pelo trabalho da PetHub.

 

O conceito de home stay para cães e gatos (hospedagem em casa) está em franca ascensão em todo o mundo. Para pets que detestam canis e gaiolas, ficar em um ambiente caseiro, mais acolhedor e parecido com seu ambiente normal, é o ideal. Esse é o conceito por trás da PetHub. A ideia nasceu de uma necessidade pessoal do empresário Sergio Hernandes. Em 2012 sua família inteira estava de viagem marcada, e não havia com quem deixar o Maltês Belinho. No final das contas, o sogro de Sergio abriu mão de viajar para cuidar de Belinho. Assim nascia a centelha da empresa, que tem como objetivo oferecer soluções para problemas como esse, sempre pensando no bem estar do pet e na tranquilidade do tutor.

 

Pessoas interessadas em se tornar anfitriões – ou pet sitters – da PetHub fazem o cadastro pelo site, e são entrevistadas e selecionadas pela equipe da empresa. Fui conhecer sete anfitriões em diferentes regiões da cidade de São Paulo, e fiquei muito impressionada com o carinho e dedicação de cada um deles. Olha só:

 

 

Você pode selecionar o anfitrião perfeito para suas necessidades. Comece escolhendo a cidade e bairro – a PetHub está presente em vários estados do Brasil, nas principais capitais, e expandindo constantemente suas fronteiras. Selecione o período da hospedagem, e o sistema te oferecerá uma lista de anfitriões que se encaixam na sua busca. Daí para frente você pode se comunicar com o anfitrião, fazer a reserva, e até agendar uma visita para conhecer o espaço antes da hospedagem. Os filtros possibilitam refinar ainda mais a busca, por tipo de ambiente – apartamento, casa ou chácara – tamanho da área livre, habilidades especiais – primeiros socorros, administração de medicamentos – e várias outras opções. Há no sistema uma aba de avaliações, na qual você pode ler sobre as experiências de outras pessoas com cada um dos anfitriões. Você pode inclusive encontrar alguém que vá até a sua casa para cuidar do seu pet, se preferir.

 

A PetHub tem também um aplicativo, através do qual você pode se comunicar com o anfitrião e receber fotos e informações durante a hospedagem, além de ter todas as ferramentas do site no seu smartphone.

 

Aplicativo da PetHub: escolha o anfitrião, entre em contato, veja as avaliações, e muito mais

Aplicativo da PetHub: escolha o anfitrião, entre em contato, veja as avaliações, e muito mais!

 

Confiança, cuidado e muito amor. É isso que você e seu pet encontrarão com a equipe da PetHub! Acesse o site aqui!

 

Assinatura It Pet Blog

Tags:, , ,

2 respostas para “PetHub: A solução perfeita para hospedar seu pet”

  1. simone disse:

    Amei! Amei! Amei! Muito esclarecedor. Em poucos minutos você conseguiu colocar os pontos principais dessa ‘nova’ atividade que é tão linda! Parabéns e que muitos tutores venham a conhecer, e poder deixar seus filhotes com anfitriões Pethub. Patinhas e focinhos tratados com muito amor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *