09/05/2014

O melhor amigo de um garoto perdido

Postado por: Mariana Castro | Categoria: itnews

O garoto Carson Urness e seu cachorro Cooper são inseparáveis. O mestiço de Labrador e Pastor Alemão foi adotado pela família ainda filhote, após ser abandonado na beira de uma estrada. Ambos têm três anos de idade.

 

Na última segunda-feira, a dupla desapareceu do quintal da fazenda onde mora, na cidade de Cooperstown, Dakota do Norte, EUA. O garoto saiu andando, provavelmente atrás de algo que despertou sua curiosidade, seguido de perto por seu cachorro, e se perdeu numa vasta área de 8 quilômetros quadrados.

 

A mãe, desesperada, chamou a polícia, e em pouco tempo um grupo de mais de 200 vizinhos e voluntários iniciaram as buscas a pé, em veículos, a cavalo, e até sobrevoando a área de avião. A noite caiu, e chovia. Após sete horas, quando o xerife da cidade estava pronto para suspender as buscas, um bombeiro encontrou algo sob a luz de sua lanterna, há quase dois quilômetros da fazenda: Cooper estava deitado sobre Carson, protegendo-o do frio e da chuva, enquanto o garoto dormia. Eram 2 da manhã.

 

São e salvo, Carson disse à sua mãe, “Eu estava muito assustado, mas Cooper deitou sobre mim e me manteve quentinho”. Isso sim é amor incondicional! Toda criança precisa de um cachorro, não acham?

 

 

Tags:, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *