23/09/2013

O It Pet vai ao cinema!

Postado por: Mariana Castro | Categoria: itnews

Acompanhamos na manhã de hoje, em primeiríssima mão, a exibição para a mídia de “Mato Sem Cachorro”, o primeiro filme nacional a ter um cão protagonista. A “cãomédia romântica” é divertidíssima, surpreendente, e faz jus à crescente popularidade experimentada por nosso cinema nos últimos anos. Vale a pena conferir!

 

Mas o mais bacana mesmo ficamos sabendo nos bastidores. Tivemos a oportunidade de interagir com todo o elenco – inclusive Duffy, um dos cães adultos que fazem o papel de Guto, e que veio especialmente dos EUA para o lançamento do filme, manifestando-se com frequencia durante a entrevista coletiva. Descobrimos que os cinco filhotes de Border Collie criados pelo canil Cabanha da Conquista especialmente para a produção, foram disputadíssimos, e adotados por membros da equipe ao término das filmagens. Leandra Leal ficou com “Carlos Alberto”, e Bruno Gagliasso, que já tem oito cães, presenteou sua melhor amiga, Fernanda Paes Leme, com “Google”. Danilo Gentili, um “adotante contumaz”, fez questão de expressar seu apoio constante a ações de adoção.

 

À noite, houve o evento de pré estreia no Shopping JK Iguatemi, durante o qual a Pedigree, uma das patrocinadoras do filme, realizou uma ação de adoção de cães como parte de sua campanha “Adotar é tudo de bom.” De acordo com Sabrina Peçanha, Brand Manager da marca, a ação se repetirá no Rio de Janeiro e em Campinas.

 

Com estreia marcada para 4 de outubro – aliás, oportunamente, o Dia Mundial dos Animais –, o filme aborda a relação entre cães e seus “cãopanheiros”, e o poder de transformação que os pets exercem sobre nossas vidas.

 

Carlos Alberto, adotado por Leandra Leal.

Carlos Alberto, adotado por Leandra Leal.

 

 

Fernanda Paes Leme e Google

Fernanda Paes Leme e Google

 

 

Bruno Gagliasso e Danilo Gentili fazem pose para o It Pet!

Bruno Gagliasso e Danilo Gentili fazem pose para o It Pet!

 

 

Tags:,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *