25/11/2013

Meet Guppy

Postado por: Mariana Castro | Categoria: itpets

No balcão do D Pet Hotels de Chelsea, um lindo porta-retratos de moldura dourada nos aguardava com uma surpresa: a foto de um simpático cãozinho, candidato a adoção.

 

Aproximadamente 6 milhões de animais de companhia são entregues a abrigos todos os anos nos Estados Unidos. Desses, cerca de 3 a 5 milhões são sujeitos a eutanásia, devido ao problema de superpopulação de cães e gatos. O D Pet Hotels decidiu utilizar sua influência na comunidade pet e iniciar uma parceria com os principais abrigos da cidade de Nova York, lançando o programa Lucky Dog Foster Program. A ideia é oferecer espaço no hotel e realizar campanhas de adoção, a fim de encontrar lares permanentes para cães abandonados. Durante sua estadia, os cães da campanha ficam em sua própria suite, são cuidados com todo o amor e carinho, e mimados por todo o staff. Quando adotados, passam a ter direito a um desconto em todos os serviços D Pet para o resto da vida.

 

O primeiro “sortudo” – como o nome da campanha define – é Guppy. O Bichon Frisé de 6 anos foi entregue ao abrigo Animal Haven, um dos mais respeitados da cidade de Nova York, quando sua companheira passou a não ter mais condições de cuidar dele.

 

Diz o texto a seu respeito:

 

“Sou muito doce e serei seu companheiro de sofá em noites frias, ou para um gostoso passeio pela cidade quando o sol aparecer. Sou simpático demais! Adoro o parque e me dou muito bem com outros cães, gatinhos também! Eu adoraria ser adotado antes das festas de fim de ano…mal posso esperar para passar o Natal com você!”

 

Estivemos com Guppy em sua suite, ele é realmente super simpático e fofo! Nos recebeu com alegria e carinho, e nos mostrou como está feliz na nova fase de sua vida, apesar de sua tosse crônica, por não ter tido o tratamento adequado no passado. Não é para se emocionar?? E para seguir o exemplo também!

Tags:, , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *