15/10/2017

Hoteis da Disneyworld passam a aceitar cães como hóspedes

Postado por: Mariana Castro | Categoria: itpets

A partir de hoje, cães serão aceitos em alguns hoteis do complexo Disneyworld, em Orlando, Florida. Até então, nenhum dos hoteis Disney era pet friendly. Haverá um limite de dois cães por quarto, e todos terão que estar na guia em áreas públicas, além das exigências de vacinações em dia. Quem quiser levar seus pets para as férias nos chalés do Fort Wilderness Lodge, no Port Orleans Riverside Resort ou no Art of Animation Resort terá que pagar uma taxa diária de US$ 50.00. No Yacht Club Resort, a taxa será de US$ 75.00. Mas como tudo tem contrapartida no Reino Mágico, os peludos receberão o kit de boas vindas do Pluto, que contém tapetes higiênicos, comedouros e bebedouros, plaquinha de identificação, saquinhos cata caca e mapas de áreas verdes onde poderão passear. Além disso, as portas do quartos receberão sinais de “não perturbe” especiais, para que os funcionários saibam que naquele quarto há um pet hospedado.

Até recentemente, quem quisesse levar seus pets em férias tinha duas opções nos parques da Disneyworld: os canis instalados na entrada de cada parque, onde os pets podiam passar o dia (não uma opção que me agrade muito…), e o Best Friends Pet Hotel, hotel pet localizado dentro da propriedade e equipado com tudo o que há de melhor para hospedar bem – e não apenas cães e gatos. O Best Friends tem salas especiais para pássaros, roedores, répteis…

A mudança na operação vem para combater o crescimento do poder da Universal, cujo parque, há apenas 15 km do complexo Disney, tem três hoteis pet friendly. Para muitos brasileiros que moram nos Estados Unidos e tem pets, a notícia é excelente, pois os filhos de patas podem acompanhar as férias. Para nós, que moramos no Brasil, a notícia não é tão útil. Mas na próxima visita à Disney, é certo que veremos mais cães circulando nas dependências dos hoteis, o que é sempre um prazer pra nós que amamos!

Tags:, , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *