15/04/2016

Dogue Alemã fica presa em árvore a seis metros do chão

Postado por: Mariana Castro | Categoria: itnews

Só quem tem um Dogue Alemão em casa sabe que traquinagens esses gigantes gentis tem a capacidade de aprontar. Eu sou mãe do Kalu, que tem Dogue no sangue, e que tem sem dúvida alguma tamanho para provar. Então eu sei. E dei boas risadas com a história da Kora, uma Dogue Alemã do estado de Nebraska, EUA.

 

Kora pesa 54 kg, e quando fica de pé nas patas de trás atinge cerca de 1,70 m. Apesar de seu tamanho (ou talvez por conta disso), conseguiu a proeza de subir numa árvore no quintal de sua casa e ficar presa a seis metros do chão. Provavelmente empenhada em perseguir um guaxinim ou algo do gênero, nem percebeu a enrascada em que estava se metendo. Quando seu tutor Wes McGuirk chegou em casa e não a encontrou, começou a chamá-la e ouviu seu choro. Logo viu que Kora estava num dos galhos mais altos da árvore, e depois de analisar a situação, decidiu chamar o Corpo de Bombeiros. Esses, por sua vez, acharam primeiramente que estavam recebendo um trote (claro), mas acabaram indo atender à ocorrência.

 

Quinze homens foram necessários para o operação, que envolveu vestir um cinto de segurança em Kora e tentar içá-la do galho. Parte da equipe já estava a postos sob a árvore com uma lona usada como rede de segurança, que aparou a queda de Kora quando a costura do cinto se rompeu. Ela saiu andando e voltou para dentro de casa, como se nada tivesse acontecido! Veja o vídeo:

 

 

Assinatura It Pet Blog

Tags:, , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *