03/11/2013

Comer brincando

Postado por: Mariana Castro | Categoria: itnews

Ufa! Depois de três dias intensos de Pet South America, o It Pet organizou uma série de matérias com os lançamentos mais bacanas da feira.

Um dos produtos que mais chamou nossa atenção foi o Pet Fit, da empresa Pet Games. O comedouro funcional minimiza a ansiedade e a ingestão muito rápida dos alimentos, tanto por cães quanto por gatos. Seu design incentiva os pets a se alimentarem de forma mais saudável e divertida, facilitando o digestão. O produto tem ventosas na parte inferior, para que possa ser fixado a certos tipos de pisos, otimizando a utilização.

 

É indicado especialmente para animais que passam muito tempo sozinhos, mais propensos a desenvolver problemas comportamentais relacionados à falta de atividade física e mental, stress, fobias, ansiedade de separação e automutilação. O Pet Fit proporciona uma atividade saudável, podendo diminuir a incidência de engasgos, vômitos, gastrite, dilatação do estômago, torção intestinal, obesidade e outras complicações oriundas da ingestão incorreta dos alimentos. Produzido em polipropileno com proteção antimicrobiana, o produto é muito resistente e de fácil limpeza. Veja o video do produto:

 

 

Kalu, nosso It Pet gigante, experimentos e aprovou a novidade!

Kalu, nosso It Pet gigante, experimentou e aprovou a novidade!

 

 

Sobre a Pet Games

Idealizada pelo veterinário Dalton Ishikawa, a empresa é especializada em brinquedos inteligentes, com o objetivo de proporcionar bem estar físico e mental a cães e gatos. Com a proposta de resgatar instintos básicos dos pets por meio do enriquecimento ambiental, os brinquedos divertem ao mesmo tempo em que distraem e estimulam a memória e raciocínio dos animais. A Pet Games tem em sua linha dez brinquedos diferentes, que utilizam o alimento como recompensa: Pet Ball, Big Pet Ball, Mini Pet Ball, Damas, Trilha, Xadrêz, Disco, Gaveta, Roleta e Labirinto.

 

Recentemente, foram adicionados à linha os brinquedos para gatos: Kit Caça, Lucky Cat e Flying Cat, além da Mini Pet Ball, uma versão menor do comedouro + brinquedo para cães. Todos os produtos podem ser encontrados em pet shops e lojas virtuais em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás, Bahia, Ceará, Distrito Federal e Pará.

 

Visite o site da Pet Games:

 

logo_petgames

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *