18/05/2014

Biscoitos medicamentosos transformam remédio em petisco

Postado por: Mariana Castro | Categoria: itcare

O ato de medicar nossos pets pode ser extremamente complicado. A maioria detesta os comprimidos goela abaixo. Os líquidos na seringa ou na colherinha são ainda piores… Para resolver este problema, a DrogaVET, especializada em manipulação veterinária, criou os biscoitos medicamentosos.

 

Com a mesma eficácia dos remédios convencionais, eles apresentam sabores palatáveis e são produzidos com um princípio ativo, ou uma associação de ativos, necessários para o tratamento do animal, sempre levando em consideração a prescrição do veterinário. “O biscoito é facilmente aceito pelos animais, pois em sua elaboração incorporamos sabores como bacon, picanha, frango, salmão, entre outros”, diz a farmacêutica Sandra Schuster.

 

O medicamento é manipulado na dose e na quantidade exatas prescritas pelo veterinário, ou seja, não há desperdício e a economia pode chegar a até 30%. Além dos biscoitos, há ainda as opções de pastas orais e xaropes. No mix de produtos medicamentosos da DrogaVET, há ainda várias outras formas de administração, como por exemplo os transdérmicos.

 

Biscoitos medicamentosos DrogaVET

 

Foi em busca de soluções no segmento de manipulação veterinária, respeitando integralmente todos os princípios éticos que regem a produção de medicamentos e a sua aplicabilidade aos animais que, em 2004, surgiu a DrogaVET. Criada pela farmacêutica Sandra Schuster, a empresa é pioneira no ramo e a maior rede de farmácias de manipulação veterinária no Brasil, especializada em produzir e oferecer produtos com inovação e qualidade, atuando na prevenção, tratamento e prolongação da vida dos animais.

 

A manipulação veterinária DrogaVET permite a associação de diversos princípios ativos, potencializando a eficiência e a velocidade no tratamento, bem como a produção de medicamentos que não existem no mercado de industrializados. Cerca de 10% dos princípios ativos usados na manipulação dos remédios DrogaVET são exclusivos. A empresa produz medicamentos para cães, gatos, equinos, animais silvestres e exóticos.

 

Unindo tecnologia e inovação, a empresa cresceu de forma orgânica e, em 2007, iniciou seu processo de franquias. Hoje, a rede conta com 18 unidades, sendo duas próprias e 16 franquias, localizadas nas principais cidades do Brasil. Para o primeiro trimestre de 2014, há a previsão de inauguração de mais cinco unidades. Até 2017, a DrogaVET pretende expandir para 50 unidades.

 

Sempre que precisar medicar seu pet, converse com seu veterinário sobre as opções da DrogaVET.

 

SERVIÇO

DrogaVET

Av. Pacaembu, 981

Tel: (11) 3660-0044

São Paulo

 

Conheça as outras unidades no site

www.drogavet.com

Tags:, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *