13/01/2016

Banco Imobiliário pet, você já jogou?

Postado por: Mariana Castro | Categoria: itnews

Quem nunca jogou Banco Imobiliário que atire a primeira pedra! Nós aqui em casa adoramos. Mas você sabia que existem versões temáticas do famoso jogo Monopoly para pets?

 

O Dog-opoly foi lançado em 1977, com a mesma estrutura da versão original, porém com as adaptações necessárias para que os cães fossem o objetivo ao invés de imóveis. De lá pra cá, surgiram várias outras versões, como Frenchie-opoly, Poodle-opoly, Chihuahua-opoly, Cat-opoly para gatos e até Mutt-opoly, especialmente para vira-latas!

 

Cada espaço no tabuleiro representa um cão diferente a ser adotado (com taxa de adoção… rsrs), com características diferentes – leal, amistoso, inteligente, carismático. Você pode ser o feliz possuidor do hidrante mais popular da cidade ou do açougue e receber aluguel a cada vez que outro jogador der uma paradinha no seu pedaço. Pode curtir o SPA (mas custa caro…) e ir ao parque, ou pegar pulgas e ir parar no canil… ser considerado um bom ou mau cãozinho, e tirar cartas com diferentes ações. E tudo para conquistar os grandes ossos! Em cada versão as coisas são um pouco diferentes, veja o tabuleiro do Frenchie e do Mutt, por exemplo:

 

Banco Imobiliário versão Buldogue Francês Frenchie-opoly

Banco Imobiliário versão Vira-lata Mutt-opoly

 

Mesmo em tempos de dólar nas alturas, os jogos não são caros (cerca de US$ 20.00, menos do que o Banco Imobiliário em algumas lojas no Brasil), e são diversão garantida para os pet lovers de plantão. Você encontra na Amazon (em inglês).

 

Assinatura It Pet Blog

Tags:, , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *