31/01/2014

“A vida do meu cachorro não tem preço”

Postado por: Mariana Castro | Categoria: itpeople

Saiu no Fala Brasil da Rede Record esta manhã: Luciana Spinelli Louzada foi assaltada na porta de casa em São Paulo. O assaltante queria seu carro. Dentro do carro. porém, estava uma de suas jóias mais preciosas: Enzo, um Border Collie de 10 anos. Luciana pensou rápido, e chamou Enzo, que saiu antes que o ladrão levasse o carro.

 

Enzo é um cachorro pra lá de especial: é campeão brasileiro de Agility, e hoje faz dupla com Haroldo, marido de Luciana. Entramos no Blog da Luciana, para conhecer melhor essa história de amor e dedicação. De lá saiu esta foto, tirada no dia do aniversário de 10 anos do Enzo. Nela, estão Bill, Luciana, Lucky e Enzo.

 

“O Enzo não é apenas um cachorro, um border collie, ele é o meu filho, um pedacinho de mim, um anjo que entrou nas nossas vidas (…) para nos encher de felicidades”, escreveu Luciana

 

Em entrevista, Luciana disse que “o carro é um bem material, mas a vida do meu cachorro não tem preço.” É assim que devemos amar nossos pets. Eles são o amor de nossas vidas, e o grande antídoto para este mundo louco no qual vivemos…

Tags:,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *